Informe Postal Saúde – Audiência de mediação TST
Aumentar/diminuir o texto:
Em virtude da audiência de mediação do Tribunal Superior do Trabalho (TST), informamos:
1. Os beneficiários no grupo de pais e mães – CorreiosSaúde I, só poderão ser atendidos, unicamente, no regime de urgência e emergência.
2. Exceção à regra refere-se aos beneficiários que se encontram internados, inclusive em home care, como também aos beneficiários em tratamentos continuados, a saber: Hemodiálise, Diálise Peritoneal, Terapia Imunobiológica, Quimioterapia, Radioterapia, Quimioterápicos Orais e Terapias Domiciliares.
3. Os beneficiários que estão em tratamento continuado em algumas dessas patologias, deverão requerer a continuidade junto à Operadora por meio de laudo médico, entregue nas unidades regionais da Postal Saúde ou pelo e-mail [email protected].
4. Os laudos recebidos na Postal Saúde serão analisados, por meio de equipe técnica, conforme as patologias definidas acima. Após análise, poderão ser autorizados.
5. As guias já autorizadas até o dia 31 de julho de 2019 poderão ser realizadas no período previsto pelo TST, ou seja, até 31 de agosto de 2019.
6. Também as guias solicitadas até o dia 31 de julho de 2019, seguirão o fluxo normal de regulação e se autorizadas, poderão ser realizadas no mesmo período, até 31 de agosto de 2019.
7. Está vedada a realização de consultas ou procedimentos que sejam eletivos, ou seja, que não se enquadrem em urgência e emergência.
8. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário pelo 0800 888 8116, com nossa Ouvidoria pelo 0800 888 8120 ou na Postal Saúde do seu estado.
Publicada dia 07/08/2019 13:05